Desmascarando seu inconsciente.


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Debates - Post 4 "Jesus um extraterrestre"


Quarta parte do debate "Jesus um extraterrestre"

Clique na imagem para ampliar e assim poder ler melhor.
Clique na imagem para ampliar e assim poder ler melhor.
Clique na imagem para ampliar e assim poder ler melhor.

Clique na imagem para ampliar e assim poder ler melhor.
Clique na imagem para ampliar e assim poder ler melhor.

Pra quem não viu desde o começo, aqui estão os capítulos 12 e 3.

Logo mais postarei mais episódios dessa "novela" rs

4 comentários:

O cara já está baixando o nível hein. Pros religiosos sem argumento plausível já é praxe, infelizmente.
PS: Uma dúvida que sempre tive. Se Deus não existisse(o que é muito provável), o homem ainda assim só teria duas escolhas, o bem e o mal, logo o livre arbítrio existe independente de Deus?

Olá André.

Então, na minha opinião o livre arbítrio só existe se Deus não existir.

Isso por que se Deus não existir, a pessoa pode escolher entre ser ou não ser religioso, e se caso escolher não crer em Deus, essa mesma não será punida, não irá pro inferno pós morte e não sofrerá eternamente.

Mas se caso Deus existir, todos que não forem seguidores dele, ele ira mandar pro inferno, e essas pessoas sofrerão eternamente.

Em outras palavras, Deus diz que da o Livre Arbítrio, mas nisso quem não seguir ele, ele punirá com o sofrimento eterno, ou seja, ele força psicologicamente a pessoa a ser um Cristão, pois se não for, ela sofrerá pra sempre... isso pra mim não é livre arbítrio...

Abraço cara, vlw pela visita e pelo comentário.

Faz sentido. Acho que a conclusão é óbvia, Deus não existe. O que existe é o discernimento de cada um, com suas mentes manipuladas pela religião ou não.
Abraço.

É isso aí, o livre arbítrio existiria caso não houvesse punição indepedente da escolha da pessoa.

Vlw André.

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.