Desmascarando seu inconsciente.


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Downloads - Filme "Quando Nietzsche Chorou" DVDRip RMVB Dublado



Sinopse: É o romance de estréia de Irvin Yalom, psicoterapeuta e professor de psiquiatria na Universidade de Stanford, combina personagens reais da Europa do fim do século XIX com ficção. Trata do encontro entre Nietzsche, Freud e Josef Bauer. Lou Salomé promove um encontro entre o médico Bauer e Nietzsche, pois o filósofo sofre de um mal desconhecido. O encontro entre a psicanálise, a filosofia e a literatura torna-se inevitável neste romance traduzido em filme.


Título Original: When Nietzsche Wept
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 105 min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 353 Mb

Trailer legendado:
Muito bom o filme, recomendo a todos!

Download aqui.


Hipocrisia Off 
 Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.