Desmascarando seu inconsciente.


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Downloads - Filme "O Desafio De Darwin" DVDRip RMVB Dublado


filmes Download   O Desafio De Darwin DVDRip Dual Áudio + RMVB Dublado

Em 1858, a vida de Darwin parecia esta se desmoronando. Sua revolucionaria teoria da evolução é contestada , enquanto seus filhos estão doentes.Com a sua carreira ameaçada e sua vida pessoal em crise, é sua esposa Emma, uma pianista clássica que estudou com Chopin, que o ajuda a perceber que o que ele chamou de mistério da vida é afinal o mistério e a verdade escondida dentre milhares de anos.

Titulo Original: Darwins Darkest Hour
Título Traduzido: O Desafio De Darwin
Gênero: Drama
Duração: 93 Minutos
Diretor: John Bradshaw
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 295 MB
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Audio Codec: MP3
Idioma: Português

Download aqui

Hipocrisia Off 
 Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

1 comentários:

Vou baixar para assistir ainda hoje. Mas gostiria de pedir a vocês que dessem uma olhada em um "post" que escrevi "basicamente" sobre a ideia e minha posição sobre Darwin e as "teorias religiosas".

Soy Tu Hermano: "Eu talvez não acredite no que você possivelmente mostra"
http://soytuhermano.blogspot.com/2011/09/eu-talvez-nao-acredito-no-que-voce.html?spref=tw

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.