Desmascarando seu inconsciente.


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pastor afirma que a Terra é quadrada.


Um pastor de Goianésia afirma e "prova" com versiculos da Biblia que a Terra é quadrada, que o sol gira em torno da Terra.

Depois que eu digo que a bíblia e as religiões deixam as pessoas CEGAS, me criticam! rs
De fato na bíblia diz que a Terra é quadrada, mas assim como em outras milhares de passagens, essa afirmação também já foi provada ser uma mentira da bíblia a um bom tempinho. rs


Se dermos uma olhada nos comentários do vídeo no YouTube, veremos umas bizarrices sem tamanho também, como:

"prova que a biblia é uma mentira" e o pior é que esse comentário tem 25 "joinhas"


Continuem assim, a humanidade irá longe dessa forma! [irônia mode on] haha


Hipocrisia Off 
 Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

9 comentários:

Hahahah

"Sei la quem disse 'Sol PARE' e ele parou" NUSS, isso prova com toda certeza que o sol gira entorno da terra!XD
"Deus abre a boca do papagaio mas nao a do macaco"
hahahah assim como troca a boca de algumas pessoas pelo ** (Piiiiiib) XD
Pra quem estudo historia com mais algumas disciplinas, sabe que MUITO antigamente, isso é, antes da propria Pre-historia, sabe que existiam 4 especies de Ser-humano, o Homo-Sapiens (nós) que evoluiram de um ANCESTRAL COMUM do macaco e NAO do proprio macaco, os outros nao lembro o nome, mas pela inteligencia desse pastor eu diria que ele pertece a uma das outras raças, e essa evoluiu de um papagaio msmo, só sabe repetir oq lhes é dito sem nenhum questionamento ou entedimento... nesse caso os crentes podem ficar felizes, afinal a ciencia diz que as outras 3 especies de ser-humanos foram extintas XD CIÊNCIA DOUBLE WINS!!!

Isso ae Thiago, teu blog vai longe! continue a "converter" os crentes heheh
Mas oq de fato eles nao intendem, é que nao estamos julgando eles ou deles acreditarem em um ser superior (querem acreditar que talvez possa existir, sem problema, senao tbm "julgariamos" os agnosticos), mas sim tentando ligar o raciocinio critico deles, mostrar pra eles um mundo que de fato pode ser compreendido e nao simplismente que veio um carinha que simplismente disse "faça-se tudo" *PLIM* tudo pronto, essa historia nao se aprende nada e nem se compreende nada.

Olá Someone Lies!
Isso aí haha... acho que esse pastor foi uma exceção da natureza e evoluiu literalmente do papagaio! kkk

Vlw pelo elogio e obrigado por acompanhar meu blog!
Abraço!

A Bíblia não ensina que o mundo seja quadrado. Antes de tudo, essa é uma figura de linguagem que significa "de toda parte do globo terrestre", ou, como Jeremias se expressou, "dos quatro ângulos do céu" (Jr 49:36). É um modo sucinto de se referir às quatro direções, "norte, sul, leste, oeste". Nesse sentido, a expressão é análoga à frase: "os quatro ventos... do céu" (Jr 49:36).

As únicas referências à forma da terra na Bíblia falam dela como sendo redonda. Isaías falou de Deus, "que está assentado sobre a redondeza da terra..." (Is 40:22). E Jó refere-se ao mundo como que suspenso no espaço, dizendo que Deus “estende o norte sobre o vazio e faz pairar a terra sobre o nada (Jó 26:7)”. Certamente nada há de não-científico nessas afirmações.

Alguém precisa avisar esse partor que ele é um idiota... se bem que no fundo ele já deve saber.

errais por não conhecer as escrituras e nem o poder de DEUS.

o anonimo do dia 28 disse a verdade em (Is. 40: 22)diz que ele teve uma visão que Deus estava sobre uma terra redonda, bem antes dos cientistas comprovarem que a mesma era redonda tanto que a biblia éra como uma piada pro estudiosos da epoca que a defendiam como sendo chata

Em busca da Verdade - você deveria estar vivo na época em que Galileu foi condenado pela igreja por dizer que a Terra era redonda.
Você deveria estar vivo pra falar pros religiosos daquela época que eles estavam interpretando mau a Bíblia. Os 4 cantos do mundo, na verdade não significa que ele tenha quatro cantos né? rs

Abraço.

nossa como é bom ter pessoas assim no mundo.. é mais facil de controlar...

é ótimo existir pessoas assim no mundo..
são muito mais maleáveis fácil de controlar..

continuem assim... bando de vermes... imagine explicar sobre átomos... mecatrônica, robótica, biotecnologia e etc.explicar que homo sapiens não é macaco.. e sim algo semelhante..

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.