Desmascarando seu inconsciente.


terça-feira, 19 de julho de 2011

Mulher usa arame farpado na coxa para continuar virgem.



Reprodução / MailOnline
A britânica Sarah Cassidy (foto) usa um cilício , objeto usado por alguns integrantes da Opus Dei para fazer alusão ao sofrimento de Cristo. Ele é colocado na coxa para reprimir os desejos sexuais. O acessório é uma espécie de arame farpado e serve para mortificação e penitência. Aos 43, ela ainda usa o cilício todas as noites para manter-se virgem.
Solteira, Sarah disse ao jornal “The Daily Mail” que não bebe, não fuma, recrimina drogas e nunca teve relações sexuais. Hoje ela é diretora de uma escola de ensino primário do Reino Unido.
Aos 19 anos, ela estudava física na Universidade de Manchester e decidiu dedicar sua vida para a organização católica. Sua mãe e seu tio eram membros do Opus Dei.
‘Eu não vou dizer que estava correndo atrás do celibato, mas não era algo totalmente estranho para mim” , diz ela. “Meu tio era padre, e muitas das minhas tias eram freiras. O sexo não me assustava nem causava repulsa. Quando eu era pequena, sempre imaginei que iria me casar e ter filhos. Mas esta é a vocação que Deus me deu. É um dom, e há muito amor nisso. “
Sarah é a mais velha dos cinco filhos e tinha nove anos quando sua mãe entrou para o Opus Dei.

“Meus pais [o pai era fotógrafo de um jornal] tinham uma relação muito profunda com Deus e passaram isso para nós. Costumávamos rezar todos os dias juntos, como família – dar graças antes das refeições e fazíamos orações antes de dormir. Nós oramos quando meu pai perdeu o emprego, ou quando não consegui os resultados dos exames que eu queria, ou a minha mãe perdeu um bebê. Minha mãe sempre nos ensinava que em tudo Deus tinha um plano.
‘Eu não gostei do que vi promiscuidade na universidade “, diz ela. “Eu não queria isso para mim. Eu não queria aquela vidaEu não queria fazer parte disso. “
Sarah tinha 20 anos quando começou a usar o cilício (foto)“As primeiras vezes  que você usa, não é agradável. Mas depois de algum tempo é apenas algo que faz parte de sua vida. O resultado é que você se torna uma pessoa muito melhor depois. ”



E o que ela quer com isso afinal? 
Ir pro céu?
Virar santa?
Ou virar motivo de piada por pessoas de bom senso no mundo todo?

Hipocrisia Off 
 Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

20 comentários:

“O resultado é que você se torna uma pessoa muito melhor depois.” Eu nao acredito que li isso! so pode ser zuera!!!
Conheço algumas pessoas que querem perder a virgindade só dps do casamento, ate acho legal isso por parte da outra pessoa nao sair por ae se oferecendo...
Mas como essa mulher criou a capacidade de colocar essa coisa nas pernas, ate imagino como deve estar as pernas dela, cheio de cortes e hematomas por uso disso...
"Gloria a Deus!" por fazer pessoas tao ignorantes!

é só comer ela de 4 kkkkkkkkkkkkk

Eu acho que isso é bobagem, ela tem que se lembrar que pra ter ela os papais dela tiveram que fazer essa "promiscuidade" -.- ninguém é santo nesse mundo. ninguém é feito de pedra.

Amar a Deus, ser fiel a Deus, seguir a Deus...coisas que estão na Biblia, ou seja, coisas que são certas. Agora, ser ignorante e botar a culpa em Deus? Quem inventou isso? Quem disse que se quiser servir a Deus não pode fazer sexo? Se for assim, todo mundo que quiser ir pro céu tem que fechar as pernas e não ter nenhum filho? Até que sobre nenhum homem na face da terra. Cada um que me aparece u.u o pior é a convicção dela...

Se eu morasse perto da casa dela eu ia tentar comer ela agora! kkkkk

Esse negocio na perna dela é o tal silício é usado pelos católicos romanos da ordem "Opus Dei" e tem pouquíssimos adeptos só pessoas influentes como o Governador de São Paulo Geraldo Alckmin, eu trabalhei com um cara que é da opus dei, e eu achava que eu era fundamentalista protestante, mas esse cara tinha era umas 50 pior ele era proibido de fazer sexo por prazer, só fazia para procriar, o engraçado é que só tem gente que pode influenciar em algumas áreas, parece um serviço secreto com tendencias dominadoras o chefe deve ser o Cérebro do "Pink e o Cérebro" nos vamos dominar o mundo, kkkkk. Parece piada, mas no século 21 os caras estão ainda na época da inquisição. A rotina dele era levantar as 5 da manhã, tomar banho frio depois de ter usado o arame na perna e ter rezado uma hora, depois disso ia pra missa e confessava e fazia a penitencia, muito doido o negocio

estranhei quando li, pensei que fosse algo que nao permitisse os homens chegarem perto dela, mas nao. Agora pensando bem ela safadinha para precisar colocar um arame farpado pra nao querer, ou seja, ela quer muito e tem que evitar com essas coisas, hehe.

Idiotice isso.. se fosse errado nenhum dos servos de Deus citados na Bíblia teriam filhos ou cônjuges.
Ou então a gente não sentiria prazer ao ter uma relação sexual.
Religião demais faz isso com as pessoas.. elas pensam tanto no que é certo para a Igreja (e não pensam no que é certo para Deus) que acabam se esquecendo que a Igreja é feita por humanos como nós.

=)

Nossa....quanto comentário medíocre...

Bom... "motivo de piada por pessoas de bom senso no mundo todo?"

O Autor deveria pensar muito bem antes de dizer algo assim, afinal você não é o dono da verdade.. o acessório é apenas representativo, claro que não tem necessidade... mas já que ela não está matando, agredindo, abusando, usando drogas por ai... deixa ela em paz...

Aprendam que não existe só o mundinho de vocês.

Em primeiro lugar, nãe é preciso estar escrito na biblia para que uma pessoa faça uma coisa por amor a Deus. A idéia é: "se Cristo morreu na cruz pelos homens, o que custa eu fazer um pequeno sacrificio?". O cilício não é um "arame farpado" como diz o título. É apenas um acessório que eles usam que incomoda, não deixa hematomas ou cortes. Minha irmã mora no OpusDei, mesmo sentindo falta dela por ela se dedicar muito a eles, eu respeito muito o que eles fazem e é nítido o amor que eles sentem por seguir essa vida. Ao contrario dos comentarios acima, o OpusDei não é algo secreto, nem de governadores influentes, pelo contrario, são pessoas que se dedicam a trabalhos voluntarios e estão super dispostas a mostrar o que é o OpusDei. Antes de criticar, vá ao site deles e confira o que é realmente. O que a mídia expos com o livro "O códio da Vinci" a respeito do OpusDei, ja foi criticado como uma ficção absurda até por historiadores ateus. OpusDei é só grupo de pessoas da igreja Católica que dedicam a vida para pregar a religião, semelhante a irmãos ou freiras.

Se ela tiver essas mesmas pernas da foto, eu acabo com esse problema agora!

Anonimo das 13 e 37:

Óbviamente pessoa que tambem faz o négocio do post detected*

Tenha dó. Adão não trepou com eva pra fazer as pessoas? Se os cristãos dominarem o mundo vai ser assim:

Os homens fazem cirurgia pra gozar na hora que tiverem vontade

O povo enfia a goza na buceta da muié e ela engravida? Que graça ia ter isso? E o prazer? Onde fica? Deus não ia querer que voces virem escravos chatos e sem graça que não sentem prazer na vida...

tá bom que com arame farpado nas pernas ela vai conseguir manter as pernas fechadas só se for masoquista

Se isso a faz feliz, ótimo. Por que julgar mal o modo como a pessoa vive só porque ela tem um estilo diferente de viver? Tá na hora de crescer. Intolerância às diferenças é ignorância.

"você se torna uma pessoa muito melhor depois" Claaaaro, era moderna pra quê? Se nós ainda podemos viver na idade média e ficar imitando as formas de punição da antiguidade, numa era onde o pensamento era nublado e permeado de raios da ignorância e imbecilidade. Maravilha isso né? Ainda bem que ela continua virgem, teria muita pena da criança que fosse filha de uma integrante da Opus Dei.

E precisa de silício com essa cara?

Fiquei com vontade de comer o rabo dela!!!


CHALENGE ACCEPTED!!!

Ela não precisa de um pênis entrando em sua vagina para sentir prazer, mas sim, sentir um pouco de dor e está tudo bem, "Masoquismo", nada mais do que isso. e não me venham com trelelê...

Porra com essa cara não precisava nem desse arame nas pernas.

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.