Desmascarando seu inconsciente.


terça-feira, 26 de julho de 2011

Religiosos ensinam a forma correta dos maridos baterem em suas mulheres.





Absurdos nós vemos em todas as religiões, mas como sempre os muçulmanos impressionam mais que todas, nesse vídeo um líder religioso ensina a forma correta de um marido bater em sua mulher segundo a lei Islâmica.


E depois os mais ignorantes dizem que religião não trás nenhum mau.

Hipocrisia Off
Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

13 comentários:

Se você ama ou já amou alguém,por favor leia isso.De verdade,preciso de ajuda,eu amo uma mulher,a amo mais do que tudo,estamos vivendo longe um do outro,já planejamos tudo,para nos vermos,porém sempre algo vem e da errado.Sou jovem 18 anos,mas estou enlouquecendo,preciso dela em minha vida,ela mora no sudeste do país,enquanto eu moro no norte.Estou atrás de emprego agora,penso em largar minha faculdade,estou disposto a praticamente tudo,qualquer coisa para trazê-la para minha vida,o que me prende é a questão financeira,não estou pedindo dinheiro,peço apenas ajuda,conselhos,qualquer coisa,faço tudo,qualquer coisa,qualquer loucura,para trazê-la a mim.Já não sei mais o que fazer,quem ama,sabe que ficar longe é sofrido,demais.Quem quiser saber algo mais de minha historia,me mande um email,sei que vou ser taxado de louco,vão me xingar,chamar de idiota talvez.Isso não é uma brincadeira,de forma alguma,apenas um homem louco por uma mulher,e que não sabe mais o que fazer.Obrigado de verdade se leu isso!Eu não vou desistir da minha luta!
beziq18@gmail.com

é completamente lamentável que a religião islâmica tenha permanecido tão primitiva. porém, se essa "correção" ainda faz parte da cultura muçulmana, e se não há nada que se possa fazer quanto a isso (já que o próprio governo autoriza), que ao menos hajam regras, limites. acho válido um video desses sendo assistido por exemplo por um muçulmano que antes espancava sua mulher. pelo menos agora ele pensará duas vezes antes de contrariar as "leis de alá".

Colega apaixonado,
Eu sei como é insuportável ter uma pessoa que ama longe de você. Por um ano passei por isso e desesperadamente procurei uma maneira de ir embora para a cidade onde minha amada estava. Hoje moro na cidade onde ela mora, mas dias antes de vir para cá ela já tinha terminado comigo e está com outra pessoa. Esta sendo bastante difícil minha adaptação, pois tê-la perto de mim com outra pessoa é doloroso.
Enfim, procure saber se vale mesmo a pena ir atrás de uma pessoa. Se for, vá pois sempre tem a opção de você voltar se não der certo. Transfira sua faculdade, arranje um trabalho e busque sua felicidade. Mas nunca deixe de estudar por alguém.. Seja feliz meu camarada.. Boa sorte!

se for pra corrigir a mulher, acho que nao tem problema nenhum

CONCLUSÃO: uns tapinhas na bunda não dói! rsrs

conclusão: uns tapinhas na tiza não fazem mal a nenhuma mulher! rsrs tradução : tiza = bumbum.

....rsrs.... um tapinha na tiza não dói!...

é .... o machismo na região é lei acima de qq outra!

Vamos corrigir um homem então, seu filho da puta.

com certeza o "anônimo das cavernas" acima é um homem, né?
sendo assim, meu querido, as muçulmanas também teriam o direito de "corrigir" seus maridos, não?

machista ignorante ¬¬

que ridiculo ! ... é absurdo esse machismo...
e esse anonimo que disse que não tem problema algum merece ser preso !

http://psiqueatelie.wordpress.com/
da uma olhada ;)
@rayssakarolina

Amigos, se não me engano, este cara ai, é o cara MODERADO, q eles tem lá... e acredito, se não engano novamente, esse cara falou isso justamente pra diminuir a porradaria na mulherada!

os islâmicos são os mais imbecis... usam roupas ridiculas... o país é ridículo, as religiões são ridículas... posso estar sendo ignorante, mas puta que pariu... ooo raça podre!

injustiça!

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.