Desmascarando seu inconsciente.

Por trás de seus pensamentos, existe muitas verdades nas quais você ainda não se deu conta. - Thiago Urameshi

segunda-feira, 21 de março de 2011

Absurdos da Bíblia - Post 1


Clique para ampliar.

Hipocrisia Off.

4 comentários:

e ai como faz? ^^;
adorei o blog, e concordo com ele.

Concorda com o tema do blog ou concorda com Deus nesse mandamento? rsrs

Se concordar com ele, parabéns, você é cúmplice de todos os mais de 2 MILHÕES de assassinatos cometidos na bíblia.

CARA:

Este versículo está fora de contexto. O que Jesus disse não foi uma ORDEM, foi apenas uma parte da parábola:

Lucas 19:11 – “E, ouvindo eles essas coisas, ele prosseguiu e contou uma parábola, porquanto estava perto de Jerusalém, e cuidavam que logo se havia de manifestar o Reino de Deus.”

Lucas 19:12 – “Disse, pois: Certo homem nobre partiu para uma terra remota, a fim de tomar para si um reino e voltar depois.”

(...)

Lucas 19:27 – “E, quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui e matai-os diante de mim.”


O texto começa no versículo 11 e termina no versículo 27. Ou seja, este versículo não é uma crueldade, mas sim, uma PARÁBOLA!

Como explicar aos ignorantes o que é uma parábola?

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.