Desmascarando seu inconsciente.


terça-feira, 22 de março de 2011

Deus é justo?


Deus é justo?
Caso você respondeu "sim" olhe para essa imagem e reflita:


Por que sua resposta foi sim?
Como você explica esse tipo de coisa meu caro amigo?

Muitos Cristãos explicam isso dizendo algo como "Ah pode ser que essa gente esteja pagando por algo que cometeu no passado"
- Porra, deixa de ser idiota, você não vê que isso acontece com crianças, recém nascidas que nunca pecaram?
"Ah, mas pode ser que eles estejam pagando por algo que fizeram em vidas passadas"
- Caralho, se você acha que isso é justiça, você é mais filho da puta que eu imaginei!

Se você pecar por algo que fez em uma vida passada, agora você renasce INOVADO, você não tem a memória do que fez, é completamente INJUSTO você pagar por algo que fez em uma vida que você se quer lembra que teve. (Eu não acredito nessa teoria da re-encarnação, estou dizendo isso só como exemplo).

Deixe de ser HIPÓCRITA e pare de tentar arrumar desculpinhas baratas pra defender o seu Deus injusto, impiedoso e sanguinário.


Acho que essa imagem é o suficiente pra provar que Deus não existe, ou se existe, ele não é não fiel e piedoso como dizem ser.




Abraço a todos.
Texto: Thiago Urameshi.
Hipocrisia Off.

10 comentários:

Ae cara.
Tipo eu acredito em uma teoria diferente.
Acho que as pessoas subestimam Deus falando q ele veio a terra e fez td. acho q td tem o pq ele naum faria nd do nd.
Nesse caso o problema naum é Deus e sim a sociedade injusta q o mundo prega o capitalismo acho q se Deus desce td de mão beijada agente ia direto para o Ceu e naum teria vida.
Sou historiador e pesquisador da Unisa e posso afirmar que o problema sempre foi as pessoas q destroem td.

Opa, olá tudo bom?

As pessoas não dizem que Deus veio a Terra e criou tudo, e sim a própria Bíblia diz isso (me refiro ao Cristianismo, caso se refira a outra religião, me avise no próximo post), e ele não veio literalmente a Terra, de acordo com a bíblia:
1º dia: Deus criou a luz e separação entre as trevas
2º dia céu terra e vegetação
3º dia terra e mar
4º dia sol lua e estrelas
5º dia répteis, baleias, aves
6º dia animais terrestres e o homem

Supondo que tudo tem um por que como você disse, ainda acho que NADA justifica uma vida de sofrimento. Deus é um ser benevolente, creio que ele não precise dar uma vida de sofrimento a uma pessoa, e caso dê, o benevolente dele pode passar a ser meio que malevolente, afinal, ele está causando literalmente o MAU a uma pessoa.
Não é questão de ter tudo de mão beijada, é questão de NÃO TER OPÇÃO, por exemplo, pessoas que NASCEM com doenças sem cura, pessoas que NASCEM na miséria, sem ter o que comer, CRIANÇAS morrendo de FOME e etc.

Obrigado pelo comentário amigão, aguardo resposta.
Abraço.

Concordo prenamente com vc em pontos mas
isso é deconrrente da humandade cara.
os problemas foram causados pela humanidade jah pensou se cada erro nosso ele desce e arruma-se tudo???
Acho q para concertar isso nos temos q ter atitude mas naum dar dinheiro naum sei se vc sabe mas muitas impressas americas monopolizam o mercado africano sem oportunidade de alguns paises da africa evoluirem jah q os empregos gerados são baixos e a grande riquesa vai pra o E.U.A. vc deve ter seus motivos mas acho q vc tah lutando pela causa errada.
Eu era Ateu mas descobri q o Deus é bem mais q as pessoas falam, e a biblia foi escrita por um homem.
Hoje eu luto contra o capitalismo as pessoas egoistas e mesquinhas.
E tenho certeza q Deus torce para q isso aconteça, mas as atitudes nos q devemos tomar.
Abrigado por ter respondido ae Champz ;)

Olá mais uma vez,

Então se tratando de Deus, ele não precisa descer pra "arrumar" as coisas, segundo a bíblia, ele é um ser onipotente.

Significado de Onipotente

adj. Que tem poder ilimitado. (Sin.: todo-poderoso.)
S.m. Deus (grafa-se com inicial maiúscula). (Var.: omnipotente.)

Ele tem poder pra manter as coisas em "ordem" ele tem poder pra conseguir por as coisas em "ordem" ele tem poder pra já ter criado TUDO de uma forma que NUNCA saísse de ordem.
Afinal, ele é ONIPOTENTE.

Independente se tem um "toque" do homem americano nessa miséria que vive muitos africanos, DEUS o ser ONIPOTENTE QUE AMA TODOS OS SEUS FILHOS tem PODER que sobra pra SALVAR esses sofredores.
Se ele não faz isso, é por que ele não é do "bem"... ou ele não é onipotente... e se ele não é onipotente, não é um Deus...

Abraço amigo, eu que agradeço por ter visitado meu Blog.

Esquece a Biblia ela foi escrito por homens cara.
E naum confio na humanidade.
E jah falei ele deu liberdade para cada um fazer oq quiser
se agente faz coisa errada o culpa é nossa e naum o culpe e nos temos q ver onde cada um esta errando e arrumar nessa vida pos depois ele julgara cada um afinal oq é uma vida de provas em 40 80 anos com a eternidade com Deus.

Valeu cara vc tem argumento eu entendo sua duvida naum quero mudar sua opnião apenas quero mostrar q nem todo religoso é burro e tem mente fechada se é isso q vc acredita??
Mas pense é isso q eu quero fazer pra minha vida????

Valeu vou estar acompanhando esse blog mostra coisas interessantes...

Prof: Marcos

Mas cara, independente de bíblia ou não, qualquer Deus que se presa, deve ser onipotente, afinal é de um DEUS que estamos falando, você tem noção do tamanho e da força dessa palavra chamada "DEUS"?

Um Deus que não é onipotente não deve ser chamado de Deus.

Se Deus criou tudo, por que ele já não criou o universo sem que haja o "mau"? ele poderia ter criado tudo perfeito.

O mau não foi criado pelo homem, foi criado por Deus, ele que começou tudo isso.

Aquelas fotos acima mostra o quão injusto é esse Deus.

Eu não acredito que os TODOS os religiosos sejam ignorantes, tem uma minoria que não é, mas em geral todos são hipócritas... não leve como uma ofensa pessoal, estou generalizando, e a hipocrisia é algo que acompanha TODO mundo, eu não estou fora disso, mas os religiosos são mais que os não religiosos.

Abraço.

Como vc sabe q foi Deus q fez o mal sinto muito mais a terra sem o mau naum tem sentido.
Entaum imagine a terra sem o mal agente naum teria q lutar por nd naum criticaria nd a Terra naum serviria de nd.
Tb acho quem é religioso tem a cabeça fechada pq a igreja quer isso por isso naum sigo a risca nem uma religião apesar de minha familia ser catolica.

E a "igreja" (naum Deus) catolica ser a mais errada e contraditoria a seus ensinamentos. Naum entendo como uma igreja q jah fez tanto mal pode salvar alguem né naum??

E o pior ateh hoje ela so pensa em dinheiro ou vc acha q se ninguem der o dizimo a igreja naum cai, pra vc ter uma ideia ela tah catequizando a africa pq é o povo mais facil de manipular e ganhar mais seguidores e dinheiro...

At+ Brodi...

Prof: Marcos

Post perfeito.
Deus existe ? Olha a África como tá.
acho que isso já mostra muita coisa.

Se caso acredita na biblia JESUS mesmo fala "De que queixa o homem do seus propios pecados" pois nao culpe DEUS por tal acontecimento,e sim culpe-se a si mesmo.

Eu já não acredito em religiões,por enquanto ainda acredito num deus impessoal,como o de espinosa.Essas imagens vão contra deuses pessoais,como o do cristianismo por exemplo,ao qual são atribuídas características humanas.

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.