Desmascarando seu inconsciente.

Por trás de seus pensamentos, existe muitas verdades nas quais você ainda não se deu conta. - Thiago Urameshi

quarta-feira, 30 de março de 2011

Deus, obrigado por nada.




Não vai demorar até aparecer religiosos fanáticos dizendo que os Simpsons agora é desenho do Capeta ASHUashuasHUAShuASahuS

Ps.: Esse diálogo é verdadeiro, deste pequeno trecho do desenho.

Thiago Urameshi
Hipocrisia Off

13 comentários:

Putz....
tem mais desses "ensinamentos" no desenho...e tem pessoas q apóiam tais dizeres....não é atoa q o mundo é oq é...

rsrs... você esqueceu de acionar o botãozinho "hipocrisia off" antes de postar seu comentário amigo, pois se pagamos pelo nosso alimento, vamos agradecer Deus por que? rsrs

O dia que meus alimentos caírem do céu, eu agradeço ele.

SIMPSONS... muito bom.. o criador de simpsons de vez em quando dá uma dessas.. tem um episódio em que os filhos do Flanders dizem: - Pai, nós queremos ser felizes.
- Mas, vocês são felizes.
- Mas não queremos felicidade de igreja.

Pra quem não sabe o Flanders é super devoto.

Mas eu agradeço a Deus por tudo, principalmente a alimentação. Até porque comida dá em arvores, dinheiro não.

Pedro Filho - Se você não der seus pulos, nem a árvore você consegue ter.

NADA cai do céu, tudo você tem que batalhar pra conseguir.

Anônimo - Não entendi sua colocação sobre quando disse: - crente safado!!
Foi comigo? Ou com o Flanders?
Estou participando do blog, e me posicionei sempre a favor do cristianismo. Gosto de debater. Acho até que uma opinião diferente seria interessante. Caso o dono do blog esteja contra minha participação eu me retiro.
Respeito a todos.
Acho que safadeza começa quando não colocamos nem nosso nome.

Thiago Urameshi - De fato NADA cai do céu, temos que fazer algum esforço. Mas se não houvesse nada nas árvores, para que pularíamos?

Mas como há "algo" nas árvores, de seus pulos caso contrario morrerás de fome, pois Deus não te da nada.

Sobre o troll ofendendo sem motivos alí, também não sei se foi com você ou sobre o personagem citado, mas pode deixar que a próxima ofença gratuíta será excluida direto.

Abraço.

Ser influenciado por uma frase de personagem de desenho animado é o fim!!!

Outra discussão inútil. Vou embora!!!

esse desenho nao e do capeta mais a pessoa que criou certamente nao teme a deus com esses dizeres absurdos

Ae thiago algo que eu não entendi e que não tem nada a ver com a imagem , mais com seu conceito e dizeres do blog, tipo vc diz não ser a favor de trollagem e onfensas e tals e todas as mensagens são avaliadas pra se tornarem visiveis, pq se a ofensa é dirigida a um ateu vc apaga, e quando é pra um crente/devoto religioso ou tals vc deixa , como o comentário acima que simplesmente diz crente safado sem nenhum ato de real inteligência mais apenas ofensa? assim não esta realmente me parecendo um blog realmente livre pra se debater e buscar conhecer a razão da vida. realmente achei que esse blog era diferente e poderia sanar minhas duvidas, mais vejo mais ignorância como outras tidas na religião.

Eu já deixei de aceitar dezenas de ofensas contra religiosos. E se você vasculhar entre os posts verá como eu já deixei passar bilhares de ofensas contra ateus. A cada 1 ofensa contra um religioso, aparece 10 contra ateus. No mundo existe mais religiosos que ateus, e consequentemente, na internet também.

Eu deixo passar sim, um ou outro.
Mas pode ter certeza que deixei passar 10 vezes mais ofensas contra ateus do que contra religiosos.

Analizando outros comentários seus, leva-se a crer que você não está aqui pra sanar suas dúvidas. E sim pra ficar trollando. Mas faça como quiser, até agora tudo bem, mas se baixar o nível, seus comentários também não serão aceitos.

Se continuar achando que aqui rola ignorância, procure outro blog amigo, a net é livre.

Abraço.

tranquilo man , não quis ofender só não tinha visto nada de modo contrário, no blog. Se vc acho que eu estava apenas trollando tbm peço desculpas pelo mesmo, sei bem que o blog é seu e vc pode fazer do jeito que vc quiser.flw e abraços

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.