Desmascarando seu inconsciente.


sábado, 19 de março de 2011

Hipocrisia dos cristãos - Parte 1 - Deus destrua o Japão!


Bom irei começar a postar uma série de posts com exemplos de verdadeiros absurdos que religiosos fazem em nome de Deus.


Nesse primeiro, é uma referencia a tragédia que vimos acontecer com o Japão, o grande terremoto que devastou uma grande parte do país.
Um religioso fanático está propagando uma comunidade no orkut pedindo a Deus que o Japão seja destruído,
Ele não escreveu a palavras ‘Deus’ com todas as letras porque, se o fizesse, acredita que seria uma ofensa, a exemplo dos muçulmanos em relação ao profeta Maomé.


Esses são os tipos de seguidores que "Deus" está criando?




Um dos tópicos se chama "Fico feliz em ver japoneses morrendo".

E o incrível, é que a comunidade já tem mais de 700 membros!


8 comentários:

Não vou denuncia, acho ridiculo denuncias para a exclusão da comunidade, cada um com sua opinião e entra na comunidade quem tem vontade ninguém é obrigado, agora denuncia a comunidade é para fracos, liberdade de opinião

urbano_junior5 - Realmente você tem lá sua razão, mas em que se baseia pra afirmar que denunciar a comunidade é para fracos? Você não citou a "liberdade de opinião"?? Eu denunciar aquela comunidade é uma forma de mostrar a minha opinião.

Abraço,vlw pelo coment.

Você sabe que essa comunidade é de um Nazista que faz várias comunidades desse tipo pra causar polêmica né?
que ele ja fez comunidade rasista, preconceituosa, machista de todo tipo né?

e que ele não é cristão, ele se rotula assim como uma espécie de sarcasmo aos cristãos...
so dando essa dica mesmo

Haha, legal cara!

Mas o problema é que temos 700 membros que concordam com a descrição da comunidade.

"Um religioso fanático está propagando uma comunidade no orkut pedindo a Deus que o Japão seja destruído,"

Pensei que fosse esse o foco!

e outra, ja olhou todos os membros da comunidade? 90% são fakes, provavelmente 5 de uma mesma pessoa, alguns realmente entram porque concordam, e destes nem todos são cristãos e ainda restam as pessoas que entraram pra discordar!

não quero ser chato, quando vejo isso a primeira coisa que me vem a mente não é que todos os cristãos sejam como o personagem que o criador dessa comunidade inventou! Ta na cara que isso é intriga virtual, mas como podemos ver aqui ele causou o efeito que queria causar

Cara, de fato você tem razão, mas ela não é absoluta!
Eu conheço Cristãos de verdade que seriam capazes de dizer aquilo e fazer aquilo. E duvido que aqueles quase 800 membros sejam fakes ou pessoas só querendo "causar"... o "FOCO" é o assunto em geral, e não apenas o criador, qualquer um saberia disso, sem trollagens por favor.

Abraço, vlw pelo comentário.

Desculpe-me se pareceu trollagem Thiago!

Dei uma olhada em todo o seu blog e de fato é muito bom!
so parei pra comentar nesse tema porque acho que você pode estar passando uma idéia beeem generalizada e precipitada!

Bom, só isso mesmo parabéns pelo blog, foi mais uma dica mesmo, claro que muitos que seguem a sua ideologia vão concordar, mas achei justo pelomenos lhe informar esses dtalhes adicionais!

Abraço

Suave cara!

Sem problemas, valew ae pelos comentários!
Fique a vontade pra postar o que quiser... eu só havia pensado que você estava afim de trollar, mas se quiser trocar idéia de boa, demorou cara! o blog é nosso!

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.