Desmascarando seu inconsciente.


quinta-feira, 21 de abril de 2011

Absurdos da Bíblia - Post 4


Clique para ampliar.

Para ver mais posts da série "Absurdos da bíblia" clique aqui

Hipocrisia Off

5 comentários:

E ainda roubaram o ouro e a prata para o tesouro do senhor, ou seja, esses ladrões roubando em nome de um deus imaginário existem até hoje, estão roubando por aí, Malafaias, Macedos, entre outros malandros.

Antonio - Minas Gerais

Os Neanderstais não existiram, é uma invenção da ciência, não tem nada no meu guia sagrado escrito pelos profetas da antiguidade, portanto, só acredito no que está escrito lá, o resto é fantasia, criada pela mente humana. Eva saiu da custela do Adão, o mundo só tem 6 mil anos, a terra é o centro do universo, não existe nenhuma hipótese de vida fora da terra, não existem outros planetas fora do sistema solar, muito menos outras galáxias, os dinossauros são ossos de vacas gigantes... sou radical.
Acreditem mas ainda existem pessoas em pleno século 21 que pensa exatamente assim.
Parabéns as religiões, a tarefa de manter a massa humana na ignorância funcionou, mas com nem tudo é para sempre, seus castelos de idéias medievais estão ruindo e o mundo está mudando.
Antonio
Minas Gerais

É cara... realmente tem muita gente que pensa exatamente dessa forma ainda...

Mas como você disse, isso está acabando... o ateísmo tá criando força, eu acho que em um futuro distante as religiões serão extintas. Quem sabe não nossos filhos e nem nossos netos... mas talvez nossos tataranetos vivam em um mundo onde os religiosos são a minoria.

Aonde está o absurdo? Só porque Deus mandou destruir algumas cidades isso seria um absurdo?

Sinta o gostinho deste versículo:

Deuteronômio 9:5 Não é por causa da tua justiça, nem pela retidão do teu coração que entras a possuir a sua, terra, mas pela IMPIEDADE DESTAS NAÇÕES o SENHOR teu Deus as lança fora, de diante de ti, e para confirmar a palavra que o SENHOR jurou a teus pais, Abraão, Isaque e Jacó.


http://abiblianaotemcrueldade.blogspot.com/2011/05/algumas-pessoas-que-foram-motos-por.html

O imbecil que disse que EVA saiu da costela de Adao, entao somos todos filhos do incesto, que a biblia condena, que putaria!

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.