Desmascarando seu inconsciente.

Por trás de seus pensamentos, existe muitas verdades nas quais você ainda não se deu conta. - Thiago Urameshi

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Evangélico anti-tecnologia prende filho em caixa por ter usado celular


 Evangélico anti-tecnologia prende filho em caixa por ter usado celular

David Knelsen prendeu seu filho Johan (foto), de 21 anos, em uma apertada caixa de madeira por ele ter sido flagrado usando um celular. O rapaz ficou ali por seis semanas, até que um vizinho chamasse a polícia.


“Eu comia e dormia aqui”, disse o rapaz ao ser solto. “Fiz tudo aqui.” Na caixa havia garrafas cheias de urina.


Knelsen, um canadense radicado em Santa Cruz (Bolívia), é evangélico menonita, uma religião que faz uma leitura literal da Bíblia e por isso, entre outras coisas, condena o uso da tecnologia por acreditar que se trata de obra do Satanás.


No caso Johan, houve o agravante de que teria furtado três galinhas.


O pai disse à polícia que o filho sofre de transtorno mental, mas aparentemente, pelas imagens da Reuters (ver abaixo), o rapaz é normal.


O movimento cristão religioso menonita surgiu na Holanda em 1496. Seu fundador foi Menno Simons. Houve entre os menonitas muitos atritos e eles se dividiram em várias seitas. Costumam vivem em colônias.


No Brasil, há menonitas desde 1930 -- muitos deles eram então de origem russa. A religião possui templos sobretudo no sul do pais. Aqui, somente uma minoria procura evitar a tecnologia, tanto que a igreja está na internet.

Pai encaixota filho


Hipocrisia Off 
 Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

1 comentários:

Dps oq os religiosos dizem dos ateus msmo??? Ahn acho que é... Ateus sao malucos, assassinos, estupradores, ladroes e mais todos aqueles "elogios" muito "lindos"... Hah, so queria saber pq que pra um religioso tudo é obra de satan... seguindo essa logica, intao Deus de "Onipotente" naverdade é um fracote isso sim, afinal nao diz que Deus quer a paz? entao pq deixa a solta fazendo oq bem intende o seu "inimigo" mortal? que de inimigo nao tem é NADA, Satan é mais o melhor amigo da igreja, se nao fosse Satan a igreja nao teria ninguem pra acusar de quando acontece algo ruim ou pra justificar um ato estupido desses... Tsk, ate quando vai a ignorancia de pessoas assim? as informaçoes do mundo podem ser encotradas na internet ao alcance de quase todos, oq leva uma pessoa a ignorar os fatos comprovados e qu podem ser explicados e fazer maluquisses dessas? Por exemplo, ta chovendo, alguem pergunta: Pq ta chovendo? Religioso diz: Pq Deus quer que chova!... Pessoa com um minimo de estudo diz: Ta chovendo devido a umidade no ar que sobe a altas atitudes e devido a temperatura que se encontra la começa a chover... A resposta de quem poderia ser melhor aceita? e pior, intao seguindo a logica dos religiosos se eu fizesse uma prova e la tivesse a pergunta: Por que ocorre os deslizamentos das encostas? e eu responder: Pq Deus quer... Intao eles seriam obrigados a darem correto... poh religiosos, nao tenho nada contra a crença mas por favor, deixem de ser tao idiotas e analisem um pouco os fatos antes de querer dizer que ta tudo errado e que vcs estao certos, sendo todas as suas respostas sempre é: Deus ou é culpa de Satan

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.