Desmascarando seu inconsciente.

Por trás de seus pensamentos, existe muitas verdades nas quais você ainda não se deu conta. - Thiago Urameshi

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Igreja americana tenta fazer um outdoor contra os ateus e falha MISERAVELMENTE!



Uma igreja evangélica de Ohio, Estados Unidos, a McElroy Road Church of Christ, teve uma idéia de girico. Resolveu tentar revidar as campanhas de outdoores ateístas que tomaram o país. Isso por si só já é uma idéia ruim pois aumenta a publicidade dos tais grupos ateus, mas enfim… O que os ateus de Mansfield não contaram é que eles iriam falhar miseravelmente ao fazer esse outdoor.

Dá uma olhada aí em cima. O outdoor diz “Deus não existe. Não acredite em tudo o que você ouve.”

O que você pensou ao ler isso? Se foi “Deus não existe, por isso não acredite em tudo o que você ouve”, então você pensou como a maioria das pessoas e como ninguém daquela igreja.

A associação de ateus de Mansfield, Mid Ohio Atheists, começou a receber parabenizações pelo serviço. Ela disse que concorda com a mensagem mas que não foi ela quem fez o outdoor, e agradece a igreja pela iniciativa.


Fonte: ateusdobrasil.com.br, mais informações paulopes.com.br

Hiper FAIL da igreja!
Ateism win!
Hipocrisia Off
Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

5 comentários:

Agora fiquei pensando...
Se isso foi uma tentativa de ataque pela igreja contra o ateismo, foi um "Mega-Epic fail ever" mas...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk
Se a igreja fez esse cartaz já em favor dos Ateus... Vlw a essa igreja pelo incentivo contra esse preconceito, mas uma igreja em favor dos ateus??? WTF?!?! O_o

Realmente foi um "Mega-Epic fail ever" rsrs

vc percebeu que essa imagem é editada não? rsrs a brincadeira é legal, mais qualquer um com o minimo de conhecimentos em edição percebe pelo seguimento das letras e sombras na mesma, principalmente nas finais que isso foi editado por alguem muito ruim de edição rsrs,
se precisar de uma melhor pode peidr que eu faço =]

É montagem só por que você quer né? rs

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.