Desmascarando seu inconsciente.


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rock in Rio contratou médium da Fundação Cacique para evitar chuvas.


Com informações de www.paulopes.com.br

A empresa administradora do Rock in Rio contratou Adelaide Scritori, médium da Fundação Cacique Cobra Coral, para impedir que chova durante os shows do festival. Adelaide diz que incorpora o espírito do cacique cujos poderes, segundo ela, controlam o tempo.

Apesar disso, choveu no sábado (24), atrasando em 20 minutos a apresentação do Palco Mundo. Adelaide informou que, se não foi o cacique, teria chovido muito mais.

Osmar Santos, porta-voz da entidade, disse que naquele dia o trabalho da médium foi prejudicado porque ela não teve acesso à Cidade do Rock por falta de um selo em seu carro.

A fundação já teve dias melhores, na época em que prestou seus serviços não remunerados a governos, como as prefeituras do Rio e de São Paulo.


O que se esperar de uma produção 
que chamou Ivete Sangalo pra 
cantar no ROCK in Rio?

Hipocrisia Off 
 Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

2 comentários:

Oq esperar mais?
Daqui um pouco vao chamar Restart e Luan Santana pra cantar no Rock in Rio...
Mas eu vi uma reportagem do produtor principal do Rock In Rio, e ele disse que ja ouviu muita dessa reclamaçao de chamar a Claudia Leite e a Ivete Sangalo pro Rock In Rio, entao ele disse que o "Rock in Rio NAO é apenas Rock"... Sinceramente gostaria de chegar pra esse cara e falar "Se Rock in Rio nao é so Rock e seus respectivos generos, coloque outro nome nesse evento..."
Bom, pelo menos Domingo o Rock In Rio foi irado...

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.