Desmascarando seu inconsciente.

Por trás de seus pensamentos, existe muitas verdades nas quais você ainda não se deu conta. - Thiago Urameshi

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Religiosos evangelizam metaleiros na chegada ao Rock in Rio.


Integrantes da ala jovem da igreja Assembleia de Deus de Campo Grande, na zona oeste do Rio, estenderam faixas ao longo da avenida das Américas e nos principais pontos de chegada à Cidade do Rock na tarde deste domingo (25).




Evangélicos nas avenidas das Américas e Salvador Allende gritam para os metaleiros“Eu vou com Jesus” ou “Por um mundo melhor? Só Jesus!”, diziam os cartazes, enquanto os fieis que o seguravam gritavam para carros ou pedestres: “Jesus te ama!”. Enquanto isso, no canteiro, outros membros da igreja pulavam e cantavam: “Ado, ado, você tem um chamado”, expressava um grupo na Avenida Salvador Allende, principal acesso à Cidade do Rock.


 
Indagados sobre qual o motivo da manifestação específica no dia do heavy metal, os fieis, que distribuíam folhetos com passagens da bíblia, disseram não saber. Mas não é mistério que o estilo é frequentemente relacionado a imagens de caveiras, demônios e outros não muito símbolos simpáticos a membros de comunidades religiosas.



Só tenho uma coisa a dizer...
Bando de desocupados querendo estragar a diversão dos outros...
Hipocrisia Off 
 Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

2 comentários:

Agora nao sei se dou risada ou se fico enrritado com esse pessoal, por fazerem um movimento assim no Rock in Rio sem nem saber o motivo...
Mas na minha opiniao Sexta-feira, tirando Titans, o Rock in Rio só faltou tocar musica Gospel e Evangelica pq foi horrivel, sem querer ofender quem curte, mas tipo, é ROCK in Rio e nao Pop...
Sabado perdi, mas sei que Domingo Foi SHOW!!! Especialmente na parte que o baterista do Slip começou a girar no ar, Metallica foi muito show, mas claro que Gloria e Motorhead tbm fizeram um showzaço!!!
Agora voltando o assunto, Religiosos, se os metaleiros querem ir pro suposto "inferno" deixem que vao com a bençao de Satan... Deus pode ate ser "bom" ( entre aspas é claro ) mas Satan tem as melhores musicas!!! ( Fato )
Lol, Blasfemia, um jeito divertido de ir pro inferno XD

kkk sou da mesma opinião Someone.

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.