Desmascarando seu inconsciente.


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Evangélico morre durante oração agradecendo a deus pela saúde


A morte de um homem ocorrida na madrugada deste sábado (24/09) em frente ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João chamou a atenção das pessoas. De acordo com a polícia, por volta das 20 horas da sexta-feira (23/09) o mecânico Aderaldo Lopes da Silva, 48 anos deu entrada na unidade sentido fortes dores.



O homem chegou foi medicado e passou cerca de três horas em observação. Por volta das 2 horas da madrugada, ele recebeu alta, deixou o hospital e com os familiares resolveu fazer uma oração para agradecer a Deus pela saúde.

No momento em que estava de mãos dadas com outros irmãos em frente ao hospital, o homem teve um ataque súbito e caiu no chão. Os familiares ainda correram em busca de socorro, mas quando a equipe médica chegou o evangélico já estava morto.


Hipocrisia Off 
 Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

3 comentários:

Lol, Deus trollando seus seguidores XD

Apesar que nao adimiro religosos, nao acho legal ver ou ouvir falar de alguem que morreu assim, afinal apesar de tudo era um ser-humano e provavelemnte nao era um criminoso ou uma pessoa que merece-se a morte...
Alem que existe excessoes de religiosos que sao um pouco mais tolerantes em relaçao as outras pessoas e crenças, tenho amigos que sao evangelicos, muitos deles sabem que nao sou crente em Deus e me respeitam como um ser-humano, lembrando desses meus amigos, fico com um pouco de pena da familia desse cara...
Mas com toda certeza tbm, ja recebi o menosprezo de muitos crentes por ae...

Nao interpretem mau meu comentario, intendi perfeitamente a noticia e ate concordo "Se Deus existe, porque deixou um seguidor dele morrer assim e logo na hora que ele estava AGRADECENDO!?"

Mas essa foi a vontade do senhor, Crentes, digam amen e agradeçam a palavra do senhor:
"O senhor é meu pastor e trolladas nao me faltaras"

"o mecânico Aderaldo Lopes da Silva, 48 anos deu entrada na unidade saúde sentido fortes dores de saúde."

Era dores de saude, que você quis escrever mesmo?

Mauricio Duque - Está arrumado, valew pelo toque.

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.