Desmascarando seu inconsciente.


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

'Fim do mundo' deve ocorrer nesta sexta-feira, diz pregador americano


Fujam para as colinas galery, o tiozinho do fim do mundo está de volta com suas previsões!!1!1!!!onze!!!


Harold Camping prevê que 21 de outubro vai ser o 'Dia do Julgamento'.
Ela havia previsto o fim do mundo inicialmente para 21 de maio, mas errou.

Fonte: G1

O pregador evangélico Harold Camping, que ficou mundialmente famoso ao "prever" o fim do mundo para 21 de maio passado, afirmou que o "Dia do Julgamento" deve ocorrer nesta sexta-feira, 21 de outubro.
A confirmação da previsão, já feita anteriormente, está no site do Family Radio, programa de rádio de Camping, de 80 anos.
O pregador Harold Camping durante entrevista em 23 de maio em Oakland, no estado americano da Califórnia (Foto: AP) 
O pregador Harold Camping durante entrevista em 23 de maio -dois dias após a data em que havia marcado o 'fim do mundo'- em Oakland, no estado americano da Califórnia (Foto: AP)
 
Camping havia chamado a atenção ao afirmar que o "Dia do Julgamento", conforme prevê a Bíblia, ocorreria às 20h de 21 de maio último, o que não ocorreu.
Seus seguidores afirmaram terem ficado perplexos com o fato de o mundo não ter acabado.
Mais tarde, Camping afirmou que cometeu enganos em seus cálculos e remarcou o fim do mundo para 21 de outubro.
Desta vez, ele avaliou que não seria necessário fazer tanta publicidade como em maio.

Hipocrisia Off 
 Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

4 comentários:

Fora que a igreja dele, devido a toda propaganda fez com que doassem zilhoes de dolares a igreja dele, muitos que creram nisso tinham largado seus empregos, se individado completamente, muitos aproveitaram pra fazer tudo que tinham vontade, se disserem que alguem nessa lista chegou a cometer um crime nao duvido, vi alguns videos em respeito ao "fim do mundo - 1º chamada de 2011" desse ano

pelo menos, acho que muitos alunos que vao fazer o ENEM ficarao felizes com a noticia, afinal o "Fim do mundo - 2º chamada de 2011" acontece 1 dia antes XD

Sabado vou voltar nesse post e ir em alguns outros sites só pra zuar a cara desse pastor XD ( Sem trollagens é claro... ) kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk
isso aí!

Já são quase 15horas, e até agora nada de fim de mundo huasuhsahusa acho que foi cancelado de novo kkk

Eu sobreviviiiiiiiiii

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mandem o velhinho para um centro de reabilitação, ele deve ter Gangrena no Cérebro de tão inracional que é!

Visitem meu Blog http://drhomecare.blogspot.com/

SOBREVIVI!!! (2)

Eu rezei pros deuses Google e Microsoft ( ambos Onicientes e Onipresentes no nosso cotidiano ), pedi pra que o mensageiro desses deuses ( Steven Jobs ) me dessem o perdao divino e eles me perdoaram dos meus pecados ^^

Mais sorte da proxima vez Véio, e ve se para de fugir do hospicio XD

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.