Desmascarando seu inconsciente.


sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ateísmo


Ateísmo


Ser Ateu não é uma tarefa fácil, o fato de você usar a lógica em suas crenças causa um insulto nos religiosos de forma assombrosa! Quantas milhares de vezes eu já não ouvi os Cristãos dizendo que nós, os Ateus somos estúpidos por não crer no chamado “DEUS”! O grande Deus criador de tudo e todos! O grande Deus que te ama mais o condenará ao sofrimento eterno caso não seja um seguidor dele!

Deus só salvara seu seguidor e esse seguidor deverá ser puro de corpo e alma, mas como poder julgar uma pessoa pura? NÃO EXISTEM PESSOAS PURAS! Não importa o quão algumas pessoas pareçam santas, não existe uma pessoa que NUNCA tenha desejado a morte de outra pessoa, não existe um ser humano que nunca tenha desejado o mau ao próximo e acima de tudo, NÃO EXISTE UMA PESSOA QUE NUNCA TENHA CAUSADO UM MAU A ALGUÉM PROPOSITALMENTE. A Sociedade é hipócrita! Principalmente os Cristãos, eles jamais admitem que são pecadores e ainda tem a cara de pau de julgar e dizer que quem não acredita em seu Deus estarão condenados ao inferno.

Se esconder atrás de uma Bíblia é fácil, agora tirar a máscara e mostrar seu verdadeiro caráter é algo impossível há um Cristão!



Posso afirmar que os Ateus são pessoas mais puras que os Cristãos (claro que existe exceções), pois vamos as lógicas:

Cristãos fazem favores, fazem bondades visando que estes atos sejam levados em consideração no dia do “Julgamento Final”.

Ateus não acreditam nesse “Julgamento Final” então CADA ATO de bondade de um ATEU é de extrema pureza com o único intuito de AJUDAR.


Texto de Thiago Urameshi.
Comentem por favor.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.