Desmascarando seu inconsciente.


domingo, 13 de março de 2011

Canal Anti-Fé - Vídeo nº 01- Na luta contra a ignorância humana.




A partir de hoje começarei a postar os vídeos que são postados no Canal Anti-Fé.

Lembrando, Canal Anti-Fé é um canal no YouTube onde o autor faz vídeos sobre religiões, na tentativa de abrir os olhos de quem não quer enxergar.

Este é o vídeo de nº 1 -  Na luta contra a ignorância humana.



4 comentários:

Parabéns pelo esforço em tentar abrir os olhos de quem se debruça sobras páginas mofadas escritas por profetas nada inspirados por "deus", primeiro por que "deus" não existe e segundo por que suas idéias foram responsáveis por todas as guerras e ódios alimentados até os nossos dias. Quem sabe um dia eles acordam e consigam olhar a sua volta e ver que a vida é mais valorosa do que a doentia fé que os alimenta.

Acreditem em Deus, sim com letra maiúscula, todos vocês irão ao inferno por isso, Deus não os vai perdoar, estão fazendo o serviço de anti cristo. Como pode existir pessoas assim no Brasil.

hahaha, não diga tamanha bobagem seu cristão infeliz, religião não se passa mais do uma ferramenta para manipulação de massa, como vcs podem acreditar na biblía, que é a maior mentira já contada de todas... Aos poucos o mal está dominando este planeta e o que seus deus está fazendo? Não acredito que na existência de tais seres imginários. Diz a biblía que ele desceu aqui e foi morto pelo seus próprios filhos , imaginem só o que iremos fazer se ele retornar.. HI LUCIFER!!!

Muito bom o blog, continuem com com o bom trabalho e divulguem a verdade sempre... vlw estou com vcs nessa luta,,,,,

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.