Desmascarando seu inconsciente.


domingo, 24 de abril de 2011

Trailer - Documentário sobre preconceito contra Ateus.


Todos nós (me refiro aos Ateus) sabemos como é difícil ser um Ateu em meio uma sociedade que foi criada de forma a julgar todos aqueles que não acreditam em seu Deus. Religiosos tem o fantástico costume de assimilar maldade com Ateísmo.


Hoje em dia se você falar que é Ateu pra alguém, essa pessoa passa a te olhar torto, fala que você está possuído pelo demônio, que você é ignorante, que você vai pro inferno, que você é um F***, que você é um idiota, que você é um C***  e por aí vai... só quem é Ateu sabe que tudo isso que eu disse é verdade. Algumas pessoas até fazem ameaças de morte. A hipocrisia Cristã chega a esse cúmulo até.

Devido a esse tipo de acontecimentos, está sendo produzido um documentário sobre o assunto, um documentário que tem de tudo pra ficar sensacional! Algo que estava faltando aqui em nosso país.

Como diria  Bill Maher, Ateus devem acabar com a timidez e saírem do armário, e declararem-se.

Muito boa a iniciativa de Carine Immig e Fábio Goulart (produtores e diretores do documentário), nós Ateus esperaremos ansiosamente por esse documentário.

E enquanto ele não fica pronto, assistam esse pequeno trailer.



Outro Ateu brasileiro que tem se mostrado muito prestativo é meu amigo Júnior, criador do Canal Anti-Fé, pra quem ainda não conhece, acesse a tag "Canal Anti-Fé" e veja seus vídeos. Vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.