Desmascarando seu inconsciente.


sexta-feira, 10 de junho de 2011

Contradições épicas da Bíblia - Post 1 "Gigantes"


Mais uma nova série de posts que irei começar, no qual postarei as "melhores" contradições que encontramos na bíblia "sagrada".

Clique na imagem para ampliar
Legal é que a arqueologia nunca encontrou prova dos tais gigantes.

Hipocrisia Off 
 Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

4 comentários:

Puts... sabe uma coisa engraçada, os religiosos agora tao com uma historia de que encontraram a arca de noe, procura no Youtube "Encontrado a arca de noe"... Tsk, acho incrivel como um ser humano tendo em vista que ta acorrentado pela religiao como um cachorro adestrado e msmo assim continua a querer desmentir... Sera que nunca passa um pensamento pelo religioso "Porque acredito que tudo isso da biblia é de fato veridico?" MAS pensando de um modo mais critico, analisando os fatos, sem pensar que aquela religiao é a unica verdadeira, sem a resposta obvia do relioso "é deus!", a conclusao pra isso é absolutamente simples: Religião é uma coleira pra população se contentar com o pouco que tem e não buscar o melhor, pra população não usar o raciocinio, pois uma pessoa que raciocinia, analisa os fatos e de fato tenta procurar uma solução pra misterios, que pra religião simplismente é deus e é inexplicavel, essa pessoa é perigosa, pois ela pode ativar o pensamento critico de muitas e isso seria horrivel pras igrejas e religiões! entao eles o chamam de demonio, poh intao nesse caso o verdadeiro heroi oculto é o demonio, já que ele faz as pessoas pensarem em uma solução para as coisas e buscar algo melhor pra si... Aff, conclusao: Religião trava o cerebro.

se apenas noe e sua familia sobreviveram, como ele repopularam a terra? incesto???

"6 E era Noé da idade de seiscentos anos, quando o dilúvio das águas veio sobre a terra.
7 Noé entrou na arca, e com ele seus filhos, sua mulher e as mulheres de seus filhos, por causa das águas do dilúvio." (Ge 6:6-7)

Olá Camila.
Poderia explicar também a contradição dos trechos citados na imagem do post?

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.