Desmascarando seu inconsciente.


domingo, 12 de junho de 2011

Trailer 2 - Documentário sobre preconceito contra Ateus.


Saiu o segundo trailer do documentário que está sendo produzido sobre "Preconceito contra ateus" (Pra quem não conhece esse documentário ainda, eu já falei sobre ele aqui nesse post).




Trailer 2:


Hipocrisia Off 
 Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

1 comentários:

SE ser temente e a acreditar em Deus(es) seguinifica que vc nao vai cometer nenhum crime, que vc vai ter "moral"... entao os religiosos deveriam explicar pq que 99,98% de TODA a populaçao carceraria do Brasil acreditam em Deus( Ou seja, de 1000 presidiarios apenas 2 sao ateus ), lembro de uma reportagem que o reporter foi no morro entrevistar os traficantes e muitos deles diziam "Nois so temo medo de Deus mano, o resto pode vir que a gente nao tem medo..."
MAASSSS antes de religioso querer dizer que bandido é diferente, entao explique os milhares de Padres e Pastores pedofilos que sao ate acobertados pela igreja

Religioso tem que pensar muito bem antes de querer dizer que Ateu é bandido, por nao se achar obrigado a seguir a porcaria de um livro e um amiguinho imaginario

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.