Desmascarando seu inconsciente.


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu sou um ateu brasileiro!


No grupo Ateísmo Brasil do FaceBook, o pessoal tiveram a ideia de criar um vídeo no qual diversas pessoas falam a frase "Eu sou um ateu brasileiro", é algo bem simples mas de extrema importância no grupo ateísta, pra mostrar que
nós ateus existimos e não somos poucos, por tanto temos o nosso direito como qualquer outro e exigimos respeito.

A ideia surgiu inspirada nesse vídeo americano no qual foi feito a mesma coisa:
http://youtu.be/r9CfVm1W7hw


Então já sabem, se você é ateu faça seu vídeo e mande para esse e-mail: fredcox@gmail.com
Eu já criei e enviei o meu!

O Yuri Grecco (autor dos vídeos "Eu, ateu" no YouTube) criou um vídeo divulgando e explicando certinho como participar, assistam para terem uma ideia de como o vídeo deve ficar:


Participem também do grupo Ateísmo Brasil no FaceBook.

Hipocrisia Off
Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.