Desmascarando seu inconsciente.


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Loja contrata apenas evangélicos e já desconta dízimo na folha de pagamento.


"Segundo o jornal Estadão do Norte, em Porto Velho, capital de Rondônia, trabalhadores de uma rede de lojas de eletrodomés-ticos recebem seus pagamentos já com 10% descontados e repassados à uma igreja local. Quem discordar dessa exigência perde o emprego. Um candidato à uma vaga nesta rede denunciou que foi eliminado da seleção por ser católico, mesmo tendo um bom currículo."

Se a moda pega, estaremos ferrados ashuashuashu
Hipocrisia Off
Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

14 comentários:

Tá certo! Contratam apenas evangélicos, e isso é uma opção tanto dos empregadores quanto dos empregados. Seria a mesma coisa se contratassem apenas mulheres, ou apenas homens.
Opção, palavrinha tão em voga atualmente.
Em relação ao dízimo, é claro que devem pagar. Aliás, tinham que pagar o trízimo, ou o cinquentízimo, porque, afinal, eles estão auxiliando a obra de Deus, não é mesmo?
rs

Deus cobra dinheiro pelo que faz? rsrs
Contratar só homem ou só mulheres, é uma coisa, por que as vezes o serviço só pode ser feito por homens ou mulheres, agora contratar somente evangelicos, é preconceito com os seguidores das demais religiões.

acreditar em deus faz parte da nossa escravização. se vc pensa q somos uma espécie livre, está muito enganado. todas essas ideologias contraditórias foram elaboradas pelos nossos verdadeiros mestres. assista zeitgeist e jogue no lixo todas as suas idéias sobre deus: deus, diabo, inferno, paraíso, nada disso existe. quer descobrir a verdade? a chave é: carlos castaneda.

Discriminação é crime tanto quanto intolerância... A loja não tem direito de contratar baseada na religião e muito menos fazer descontos que não são autorizados pelo sindicato. Brasil é um estado laico... quando é que vão aprender que religião deve ser algo guardado para si mesmo?

Teístas são escravos de suas proprias crenças. #Fatasso.
Vlw pela visita.

ué, só não entrar nessa espelunca pra comprar nada.

eles são os que mais discriminam, pregam o seu deus a sua verdade absoluta.

tem mais é que sustentar pastorecos e suas mansões, carros blindados, jatinhos, helicópteros e tudo mais o que o $$ pode comprar.

vendem jc a kilo, e os otários compram, então tem mm que se f!!!!

Isso é uma verdadeira palhaçada, mas na verdade o problema maior são os zumbis que aceitam isso, como se Deus (se existir mesmo) precisasse de dinheiro!!!

Titus
ateismodescomplicado.criarumblog.com/

Ué. Acaso não moramos em um país onde a democracia 'é livre'?
Cada qual com seu direito de pensamento oras!
Realmente é um absurdo, mais rotular mentes banais usando a religião como desculpas, é também uma forma de discriminação e ignorância ao bom senso.
É como sempre digo:' Me mostre seu idealismo e tente me convencer com um discurso inteligente', caso contrário, estás sendo tão banal quanto quem acredita ou não em Deus, Diabo, Reencarnação e outros dogmas.
Abraços.

se não contratassem EVANGELICOS, seria discriminação, igreja não paga impostos, não paga iptu, não paga nada. ganha muito dinheiro, é o investimento perfeito!

Verdade né Pedro, igreja já não paga impostos, não paga IPTU, e ainda fazem questão de arrancar dinheiro do povo! Incrível.
Vlw pela visita!

Aos anônimos acima que comentaram, vlw pela visita também!

Questionadora - To com preguiça de responder como deveria o seu comentário (odeio gente que entende o sentido do post mas fica querendo dar uma de moralista, não perco mais meu tempo com esse tipo de troll, alias não perco meu tempo com nenhum tipo de troll, nem sei por que aceitei seu comentário, o próximo que chegar com esse nome de "Questionadora" nem será lido, vai ser excluído direto).

Oh fuck! Idade Média em pleno Séc. XXI.
O mundo seria tão mais facil sem essas crenças idiotas...

Não posso falar nada, mau pai quando descobria que o candidato à vaga era crente também não contratava.

De acordo com a lei trabalhista federal é condenável qualquer atitude que demonstre preconceito ou racismo.

E por favor, peço encarecidamente que não sejam ignorantes e tentem discordar que isso não é preconceito a liberdade de se expressar, todo mundo tem direito a suas escolhas pessoais, saibam separar e dividir as coisas, trabalho é uma necessidade independente da sua qualidade social, ninguém vai ao trabalho fazer amigo e/ou acariciar uma religião, cada um cada um, respeite o lado de todos e deixem a mente fechada cheia de preconceito de lado.

Abraço

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.