Desmascarando seu inconsciente.


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Esse não é um conceito complicado.



Pensem...

Hipocrisia Off
Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

6 comentários:

Ou eu sou meio retardado ou não caiu a ficha ainda, mais eu não entendi explica ai ushushusuh

rsrs...
É uma imagem em relação ao aborto.

Abraço.

Acho que isso não tem nada a haver com religião, não sou a favor de religiosos e nem por isso sou a favor de aborto '-', tudo bem que a imagem em si, penso eu que seria referente a anticoncepcionais, pilulas do amanhã e tals e não como aborto propriamente dito como o thiago quis entender, pq aborto eu caracterizo quando o feto é descoberto que é com o tempo, o que causa danos a própria mulher e não somente ao feto.
Certa vez recebi um daqueles e-mails spam, com uma historia de uma mulher querendo aborto e o ginecologista da a idéia pra ela que já tem um, de matar o outro que ela tinha que pelo menos era garantido só a morte da criança sem prejuizos a ela, porem é esse meu pensamento. sobre a questão abortiva. provalmente vem pessoas com questão de estrupo e tals , mais ainda é problema pra mulher que cabe a mesma decidir o que fazer com seu corpo. pra homem é bem mais facil comentar essas questãos rsrs

Olá Ed's, a questão do aborto é bem complexa pois envolve vários quesitos. Por exemplo, sendo ou não legalizado o aborto, mulheres procuram fazer isso e acabam fazendo em clínicas com o mínimo de preparo, devido a isso, muitas mulheres acabam morrendo, mas sendo legalizado, e feito por profissionais, as chances de acontecer algo com a mulher é mínima. A vida começa a partir do momento em que o cerebro entra em atividade, ou seja, o aborto feito antes disso, não é um assassinato. E claro, aborto tem que ser feito antes do feto desenvolver um sistema nervoso, pois assim não sentirá dor.

Um feto sem sistema nervoso e sem um cérebro, não é absolutamente NADA ainda. Se o aborto for feito nessa fase, não vejo nada de errado. Fora que se o aborto fosse permitido legalmente, não existiria tantas crianças nas ruas passando fome e sofrendo.

O Dr. Drauzio Varella tem bastante textos interessantes sobre o assunto.
Como por exemplo esse -> http://drauziovarella.com.br/saude-da-mulher/gravidez/a-questao-do-aborto/

Quando tiver um tempinho, dê uma olhada.

Vlw pela visita amigo.
Forte abraço.

Bem interessante a materia apresentada, vlw pela partilha. mais sobre a questão de meninos de rua, acho que isso nem mudaria nada minha opinião obvio rs, tipo aqui onde moro ocorreu um fato de abandono de menor pelo fato da mulher ter brigado com o marido, algumas culpam e maioria delas faz isso a criança, por acabar com a vida dela e tals e sem o marido pra acompanhar. que não tem como viver e muito mais conheço alguns que foram criados pela vó por isso. Muitas acabam sendo jogadas nas ruas, pq pela situação atual não tem onde deixar depois de magoadas, se tivesse um sistema que ajudasse a doação de crianças melhor que a atual isso não ocorreria, pra se adotar uma criança se leva muito tempo. as vezes anos.

é bem melhor esse povo aprender a usar preservativos do que ter que fazer um aborto, que como eu disse não acho que impediria o abandono dos mesmos

VIVEMOS NUM MUNDO HIPÓCRITA E AINDA
COLOCAM A CULAPA NOS ATEUS EU NÃO
SOU ATEU MAS SEI MUITO BEM QUEM
IMPLANTOU ESSE SISTEMA CANIBAL
QUE SE CHAMA RELIGIÃO QUE ILUDI OS IDIOTAS
A MILÊNIOS DESTRUIU NAÇÕES ACABOU COM O CONTINENTE
AFRICANO E AINDA SE ACHAM OS DONOS DA VERDADE QUE SABEM
DE TUDO (PEÇO DESCULPAS AO SITE TENHO MUITAS COISAS PRA FALAR MAIS ME RESUMO A ISSO SÓ PORQUE ATÉ PALAVRÕES QUE NÃO CONVÉM AO SITE E AO PUBLICO QUE O VISITA)

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.