Desmascarando seu inconsciente.

Por trás de seus pensamentos, existe muitas verdades nas quais você ainda não se deu conta. - Thiago Urameshi

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Como a religião prejudica o Brasil - Daniel Fraga




Um ótimo vídeo do Daniel Fraga.

Como a religião prejudica o Brasil 


Hipocrisia Off 
 Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

2 comentários:

Eu não sei quem é mais ignorante um religioso alienado ou os "moralistas" que defendem a doutrina. Tipo, eles estão falando de "rotolismo", mas quem rotula são eles, dizer que é "ateu" tem um "relacionamento" em dizer que viemos do macaco? Eu sou ateu, e nunca disse tal afirmação tão medíocre.
Religiosos alienados tentando provar que deus existe, usando a "sua" própria "palavra" e ateus ou pessoas "comuns" querendo apenas viver, e não "saber" pra onde vamos, ou de onde viemos...
Eu enxergo da seguinte forma crescente:
Teorias (fixismo, etc.) - Homem - Natureza - Universo - Microorganismo Universal.
Ninguém sabe se dentro de uma poeira há vida ou não, e ninguém pode provar que algo é certo ou errado.
A sociedade não entende isso, justamente pela alienação que sofreram nas mãos "sujas" da religião feita pelo homem de mãos "sujas".
Não acredito em "nada" maior, somente que a minha mente é capaz de tudo, assim, basicamente tudo já é criado, eu só preciso adquirir cada vez mais "experiências" para descobrir o que tem dentro da minha mente, e do sou capaz.
O Daniel excelentemente disse tudo, mas infelizmente é muito difícil fazer isso entrar na cabeça de alguém já "destroçado".

esse cara é o maior babaca só fala besteira do brasil .por q ele nao vai pra afeganistao seu p.

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.