Desmascarando seu inconsciente.

Por trás de seus pensamentos, existe muitas verdades nas quais você ainda não se deu conta. - Thiago Urameshi

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Muçulmana é morta a pedradas por participar de concurso de beleza.



Katya pagou com a vida
por ter ofendido Maomé

A ucraniana Katya Koren (foto), 19, foi apedrejada até a morte por participar de um concurso de beleza. O seu corpo foi encontrado na região da Crimeia, perto de sua casa, uma semana após seu desaparecimento. Estava enterrado em uma floresta.

A polícia prendeu três suspeitos, e um deles, Bihal Gaziev, 16, disse que Katya, uma muçulmana, foi morta por ter “violado a Sharia” – a lei islâmica.

Gaziev teria dito que não se arrepende de ter reagido a uma ofensa a Maomé.

A Ucrânia situa-se na Europa Oriental e fez parte da antiga União Soviética. Tem cerca de 50 milhões de habitantes. O regime de governo é presidencialista. A religião predominante é o cristianismo ortodoxo. Os muçulmanos representam 1,7% da população.

Amigos de Katya afirmaram que ela gostava de usar roupas da moda e produtos de beleza, como, aliás, a maioria das moças de sua idade.

No concurso, ela ficou em sétimo lugar. Em seguida, foi assassinada.


O que dizer diante de um absurdo desses?
Da pra respeitar coisas desse tipo?
Lamentável.

Hipocrisia Off 
 Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

1 comentários:

Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
= O POMO DE OURO =
Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
http://opomodeouro1.blogspot.com/

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.