Desmascarando seu inconsciente.


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Macgyver. Novo administrador no blog.




Boa Noite a todos! Povos e póvas!
Bom eu sou o novo administrador do blog, me chamo Macgyver... É isso mesmo Macgyver. Bom aqui no blog eu vou usar um apelido mais fácil -se é que um nome desses precisa de apelido - sera Dee Martins, já que muitos, e com certeza muitos de vocês, se quer sabe como se pronuncia isso hehe.
Vamos se conhecer: eu sou um ateu critico, ou neo-ateu como preferirem. Como muitos de vocês já sabem o ateísmo critico nada mai é do que uma classificação de ateísmo explicito, no qual o ataque é a melhor defesa. Afinal se somos discriminados, por que não podemos então contra atacar?

Também quero deixar bem claro que não procuro aqui atacar somente o deus abraâmico, (é claro q vou, e muito hoho 666’) mas também toda mediocridade da superstição humana. E embora eu goste de ser bem claro e especifico em meus argumentos, como todo ser humano tenho meus momentos de fraqueza e acabo sendo um pouco sarcástico e irônico, mas tudo no bom sentido.

Acredito puramente e apaixonadamente na ciência – por ciência entenda toda e qualquer teoria apoiada em toneladas de evidencias. Estudo Neurociência, Física molecular, Biologia Evolutiva e Astronomia. Mas q fique claro o que Julio Verne quis dizer com “A ciência se compõe de erros que, por sua vez, são os passos até a verdade”.

Então é isso, eu pretendo ajudar na produção do blog da melhor forma possível.

E boa sorte pra mim \o/



d
Hipocrisia Off
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

3 comentários:

Vlw cara pela ajuda no Blog.
Agora sim o blog volta a andar pra frente rsrs

O Que isso, vamos por esse negocio p funciona hehe
vlw pela oportunidade

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.