Desmascarando seu inconsciente.


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Absurdos da Bíblia - Post 3



Clique para ampliar


Hipocrisia Off.

6 comentários:

Cara eu concordo com o fato de isso ser absurdo. Legal
você não ter mais atribuído isso ao Cristianismo. Até porque Jesus foi o que mais lutou contra hipocrisia. Em João Cap.8 1;11 Ele se depara com a multidão querendo matar uma mulher adúltera e a população justificava tal atitude pela lei de Moisés. E Ele então despede o povo perguntando quem nunca havia cometido mecado, e o povo se dispersou.

Diversas contradições na bíblia, até mesmo Jesus desobedecendo Deus.

Jesus perdoa os pecados e Deus manda pro inferno os pecadores, logo Jesus é um pecador por desobedecer a Deus, então provavelmente Jesus estará no inferno rs

Coisas que eu não entendo...

Eu acho que o amigo Pedro se equivocou ao achar que esse absurdo não vem do cristianismo, pois se está na bíblia do deus judaico-cristão logo remete a Jesus (ou Javé).

Esse Pedro é meio que louco né se a biblia é a palavra de deus e se o cristo é deus , eu num to entendendo mais nada então Jesus foi um grande hipócrita né ?

na verdade ele esta se referindo ao fato de que nem tudo da Lei(pentateuco) é de Fato provindo de Deus, tem até um comediante Ateu brincando com o fato de que ele é mais cristão dos que se dizem cristãos,por ser mais próximo de seguir realmente os ensinamentos biblicos, assim como existem juizes com falso seguimentos diantes da lei. mesmo sendo ela já estuda e dada como certa

Todos os absurdos da bíblia, são ditos como metáfora pelos religiosos, isso eu acho outro absurdo rs.

Abraço.

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.