Desmascarando seu inconsciente.

Por trás de seus pensamentos, existe muitas verdades nas quais você ainda não se deu conta. - Thiago Urameshi

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Após falhar, pastor diz que fim do mundo será em Outubro.


O pastor Harold Camping admitiu seu erro, mas insistiu que o apocalipse será no dia 21 de outubro

Um pastor cristão evangélico americano ridicularizado por ter anunciado que o mundo seria assolado por um terremoto cataclísmico no último sábado disse ter se enganado na data.
O californiano Harold Camping, que tem 89 anos, explicou que sua previsão estava cinco meses adiantada. 

Ele admitiu que cometeu um erro de interpretação, mas insistiu que os fatos estão corretos: o apocalipse vai acontecer no dia 21 de outubro.
Horas antes do horário previsto para o cataclismo, em entrevista à BBC, Camping admitiu ter errado uma previsão anterior – de que o mundo terminaria em 1994.
O repórter da BBC lembrou Camping de que, após errar sua previsão em 1994, o pastor havia dado entrevistas a jornalistas.
"É verdade", respondeu Camping. "Mas não tente marcar uma entrevista comigo desta vez, porque não vou estar aqui amanhã", retrucou o pastor.
Após constatar que sua previsão estava novamente errada, Camping comentou que se sentiu tão mal que saiu de casa com a esposa e se hospedou em um hotel.


Escolhidos

De acordo com as previsões de Camping, o dia 21 de maio seria o dia do Julgamento Final, quando um grupo seleto contendo entre 2 e 3% da população do planeta seria levado para o céu.

Os que ficassem para trás enfrentariam meses de sofrimentos antes de perecer na destruição final da Terra, com data prevista para o dia 21 de outubro.
Na segunda-feira, o pastor falou a ouvintes de seu programa na Family Radio, uma rede cristã de rádio fundada por ele.

Segundo o pastor, o que houve foi um erro de interpretação. Deus é misericordioso e decidiu não punir a humanidade com cinco meses de sofrimento.

O mundo ainda vai acabar, porém no dia 21 de outubro, ele explicou.
Vários seguidores do pastor abandonaram suas casas, poupanças e empregos para se preparar para o fim do mundo.
Alguns contrataram serviços de empresas para cuidar de seus bichos de estimação, que seriam deixados para trás.


Fonte: Humor Ateu
Hipocrisia Off 
 Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

4 comentários:

voce e mo cuzao pasto de merda o mundo ja acabo e agente que nem persebeu esse e a internet de ala no paraiso das 72 virgens bom eu ja tou vazando vou la jogar xadrez com o Thor e atena

bom blog(meio escuro mas blz)

Vlw pela visita amigo!

(Gosto de deixar essa aparência escura, por que força menos a vista ashuahuashu)

Ja fui em todos os fins do mundo...

Em 1994, 2000, 2002, 2006 e esse de "2011 1º" tbm vou aproveitar pra assistir um pouco o "2011 2ºchamada"
Sera que o 2012 vai ter Openbar? KKkkkkkkkkkkkkk

Obs: Evento de fim de mundo dia 21 de maio 2011 foi cancelado no Brasil por falta de estrutura pra um evento deste porte... KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Obs: Evento de fim de mundo dia 21 de maio 2011 foi cancelado no Brasil por falta de estrutura pra um evento deste porte" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa boa rs

Vlw pela visita.

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.