Desmascarando seu inconsciente.

Por trás de seus pensamentos, existe muitas verdades nas quais você ainda não se deu conta. - Thiago Urameshi

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Debates - Post 7 FINAL "Jesus um extraterrestre"


Finalmente chegou a última parte do debate, se bem que o final já era de se esperar. É interessante ver que como sempre,chega uma hora que acabam os argumentos, e então eles simplesmente abandonam a conversa.

Nesse caso ele desistiu quando percebeu que eu sabia muito mais das próprias crenças dele do que ELE MESMO. Foi só eu explicar por que na Umbanda também tem um personagem chamado de Jesus Cristo e ele percebeu que estava falando merda (já era hora de perceber né?!).

Bom, fiquem com a última parte do debate "Jesus um extraterrestre"

Clique na imagem para ampliar e assim poder ler melhor.
Clique na imagem para ampliar e assim poder ler melhor.


Clique na imagem para ampliar e assim poder ler melhor.
Clique na imagem para ampliar e assim poder ler melhor.


E o último PRINT:

Clique na imagem para ampliar e assim poder ler melhor.



Clique na imagem para ampliar e assim poder ler melhor.


É isso aí galera, os argumentos (ou a falta deles) são sempre os mesmos, mas chega uma hora que acaba. 

Logo postarei outros debates.
Vlw.

Pra quem não viu desde o começo, aqui estão os capítulos 1234 ,5 e 6.






Hipocrisia Off 
 Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

2 comentários:

Muito bom esse debate. Acompanhei desde o inicio e confirmei o que já imaginava. Nós, ateus, conhecemos mais a religião cristã do que os próprios seguidores. Lamentável a forma como o manolo saiu do debate. O que me deixa frustrado é que acho que nunca vou entender a cabeça desses crentes. Parabéns, Urameshi!

Olá André!

Cara, obrigado por acompanhar o blog e os posts!
Pois é meu amigo, é dificil de entender a cabeça deles, a verdade não basta, é preciso de algo a mais pra convence-los...

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.