Desmascarando seu inconsciente.


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bispo sugere que mulheres só são estupradas quando querem.


Bergonzini militou por José Serra na última eleição
Bíspo de Guarulhos, Luiz Gonzaga Bergonzini, diz que mulheres mentem ao dizer que foram estupradas. Ele acusa que a mentira seria apenas para conseguir liberação da lei para pratica do aborto.

"Vamos admitir até que a mulher tenha sido violentada, que foi vítima... É muito difícil uma violência sem o consentimento da mulher, é difícil", comenta. O bispo ajeita os cabelos e o crucifixo. "Já vi muitos casos que não posso citar aqui. Tenho 52 anos de padre... Há os casos em que não é bem violência... [A mulher diz] 'Não queria, não queria, mas aconteceu...'", diz. "Então sabe o que eu fazia?" Nesse momento, o bispo pega a tampa da caneta da repórter e mostra como conversava com mulheres. "Eu falava: bota aqui", pedindo, em seguida, para a repórter encaixar o cilindro da caneta no orifício da tampa. O bispo começa a mexer a mão, evitando o encaixe. "Entendeu, né? Tem casos assim., do 'ah, não queria, não queria, mas acabei deixando'. O BO é para não facilitar o aborto", diz.

A posição do bíspo é um uma tentativa de dificultar o aborto nas cidades da grande São Paulo.

O bíspo Luiz Gonzaga é um claro exemplo da mistura de politica com religião, e usa de sua influência em fiéis para mudar votos e opiniões da massa. Como foi o caso de seu discurso contra a presidenta Dilma, em que ele fez "pregações" contra as intenções da candidata e espalhou folhetos por várias igrejas. Ato que resultou na derrota do PT na cidade de Guarulhos.



Hipocrisia Off 
 Autor: Thiago Urameshi
"Religião não define caráter"
Obrigado pela visita e volte sempre.

2 comentários:

Idiota completo, se ele tivesse uma filha e essa filha fosse estuprada, duvido que ele iria repetir isso...

sou em favor do aborto em determinados casos, como em casos de Estupro, caso a mae esteja correndo risco de vida ou que seja de alto risco que possa trazer muitos problemas pra mae... Mas fico contra o aborto quando se trata em relaçao a uma mulher que estava simplismente "brincando" e dps querer simplismente abortar por nao querer cuidar da consequencia, porisso existe a camisinha...

Enfim, acho que o aborto deveria ser liberado em determinados casos, como os que citei acima e talvez em alguns outros, acho que se fosse liberado pra todos os casos, o Brasil iria virar um grande ponto mundial de abortos...
pra explicar melhor meu ponto de vista, por exemplo, olha a espanha que tava com grande numero de prostituiçao, resolveram liberar completamente, e hj onde é a capital mundial da prostituiçao? Espanha... mas alguns outros paises tbm tem liberaçao da prostituiçao e nao é uma bagunça devido ao controle sobre ela, intao acho que o aborto deveria ser liberado mas controlado pra nao virar bagunça...

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Os comentários serão moderados e liberados após a constatação de que estão de acordo com a regras do Blog (vide a aba 'regras' no topo da página).

Um debate racional é sempre bem vindo, por tanto se deseja criticar algo, faça com que sua critica tenha fundamentos, qualquer trollagem detectada não será aceita.

Todas as perguntas ou debates feitos aqui na caixa de comentários serão respondidos por mim, por tanto não deixe de voltar pra conferir a resposta ou réplica de seu comentário. Tento responder todos em no máximo 24hrs.

Para dúvidas, críticas, elogios ou sugestões visite nossa página de contato (última aba no topo do blog) e mande-nos um recado que eu retornarei assim que possível.